Allana Macedo lança primeira faixa do DVD; assista “Te Superei” ao lado de Solange Almeida

Allana Macedo

Nesta sexta-feira (14), a cantora e compositora Allana Macedoinicia o lançamento do DVD “Não Sei Se Canto ou Se Choro”, que foi gravado na praça histórica do museu de Planaltina (DF), no mês passado. Trata-se da intitulada “Te Superei”, ao lado de Solange Almeida. A canção está disponível nas plataformas digitais e também no YouTube. 

“Te Superei” é uma composição da própria cantora ao lado de Tom Baratella, Kenyo Alves e Hudson Hostins, que conta com uma letra empoderada. As artistas soltaram a voz em cima do palco, e ganharam um coro de arrepirar das 8 mil pessoas presentes no registro do projeto: “Te superei  Ei  ei ê-hê, já chorei, hoje eu não choro mais”.

A canção que vem repercurtindo na internet desde a gravação do DVD, é uma grande aposta de Allana Macedo, que vem sendo apontada como a grande revelação do feminejo ao lado da veterana e ícone do forró Solange Almeida. A música é uma versão “What’s Up” (1993), da banda americana 4 Non Blondes.

“Eu realizei um grande sonho de registrar esse DVD na minha cidade natal, e trazer a Solange Almeida para essa canção foi mais uma realização de carreira. A gente pode ter a primeira resposta do público na gravação, que entregaram um coro de arrepiar, e estamos colocando todas das nossas fichas nela”, conta a cantora. 

“Allana ainda tem muito para mostrar e quando recebi a letra “Te Superei”, me apaixonei, pois era uma canção que eu cantava lá trás, em 1994 em inglês e essa a letra ficou incrível. Eu fiquei impressionada, pois cantamos um trecho da música, quando terminamos a primeira vez todo mundo sabia cantar e isso é um parametro de um hit né? Vamos tocar muito ela pelo Brasil”, diz Solange Almeida. 

Além de Solange Almeida, Allana Macedo guarda outras grandes parcerias ao lado de Luíza Martins, Manu Batidão, Diego & Victor Hugo e Vinícius Pardini, que serão liberadas em breve. 

“Não Sei Se Canto ou Se Choro” traz produção de vídeo da Like Filmes, sob direção de Itabagi Dibiase, responsável por grandes trabalhos de Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza Martins entre outros. Já a direção geral é de Thamer Maciel. O lançamento sai pelo selo do escritório Única Hits, do empresário Carlos Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *