Allana Macedo e Luan Pereira juntos? Ah, “Imagina, Vai”!

Allana Macedo e Luan Pereira juntos? Ah, “Imagina, Vai”!

A cantora Allana Macedo se uniu com Luan Pereira e apresenta,  nesta sexta-feira (04), seu mais novo single intitulado “Imagina, Vai”, que chega acompanhado de videoclipe. A canção já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube. 

Composta por Luan Pereira ao lado de Mateus Félix, Shylton Fernandes, Gabriel BK e produzida por Eduardo Godoy, a música chega com a melhor combinação do momento: sertanejo, funk e eletrônico.  

“Eu estou muito empolgada com esse lançamento, principalmente por ter sido gravado com um amigo que sou super fã. Conheci o Luan anos atrás, em casa, em Goiânia, e de lá para cá acompanhei de perto cada passo em sua carreira e amei ter ele participando da minha nova música. A faixa ficou com uma energia incrível, vocês não têm noção! Só ouçam muito e sintam a vibe! Imagina, Vai! Imaginou? O feat veio”, comemora Allana Macedo.

Gravado em Jandaia do Sul, com produção de Jacques Júnior, os artistas brincam com um jogo de sedução, que é justamente aquilo que a letra propõe. Além disso, o audiovisual também traz uma dança, que possui uma grande tendência para os challenges, que dominam as redes sociais. 

“Escrevemos a música com muito amor e foi pensada para esse projeto da Allana, que é uma grande amiga. Ela foi uma das primeiras artistas que conheci e me abraçou pela primeira vez quando estive em Goiânia. Sou grato por tudo que já fez por mim”, comenta Luan. 

“Sempre conversamos sobre gravar uma música juntos! Em todo show que a gente se cruzava na estrada, falávamos sobre isso. Até que, do nada, ele me liga me mostrando uma música que tinha acabado de compor e, na guia, já estava até com meu nome junto! Na hora que ouvi já senti a energia e corremos para gravarmos juntos! Foi tudo muito rápido e natural”, completa a cantora. 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *