“Adivinha Aí”: mais uma para dançar ao som de Zé Vaqueiro

“Adivinha Aí”: mais uma para dançar ao som de Zé Vaqueiro
Créditos: Divulgação

Em clima de balada, Zé Vaqueiro protagoniza o clássico relacionamento da Era Digital: zero compromisso nas redes sociais e muito amor em quatro paredes. Um dos maiores nomes da música nacional lança um single inevitável de ter a letra de cór e não cantar nesse carnaval. “Adivinha Aí” tem lançamento marcado nesta quinta-feira (17), às 21h, nas plataformas de áudio, o clipe sai amanhã (18), às 12h, no canal oficial.

Fortaleza foi o lugar escolhido para dar voz ao som e à performance da faixa com direção de Pedro HD. O forró original já conquistou os milhares de fãs ao longo dos últimos anos. Com composição de DJ GB, Batidão Stronda, Gabriel BK e Lucas Macenna, o lançamento promete: “depois de finalizar um ano muito animador para a minha carreira, começar 2022 já com esse lançamento é a certeza de que o primeiro passo foi dado pra mais um ano repleto de conquistas. Adivinha aí, será que as pessoas vão curtir? (risos)”, comenta.

“Adivinha Aí” dá sequência aos últimos lançamentos de Zé Vaqueiro, que já possui em seu repertório canções como “Metade de um Abraço” e “Sentadinha Descarada”, que juntas somam mais de 44 milhões de views no YouTube. O lançamento do cantor pode ser conferido em todas as plataformas digitais, através do link:  https://forms.sonymusicfans.com/campaign/ze-vaqueiro-adivinha-ai/ .

 

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.9 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 314 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 242 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 199 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: