Abraçando um novo ritmo, Luana Berti lança o single “Você Chegou”

Abraçando um novo ritmo, Luana Berti lança o single “Você Chegou”

Depois de explorar o MPB e o Pop Leve, Luana Berti se prepara para trazer uma inovação ao seu trabalho e à sua sonoridade musical. Nesta sexta-feira (29), às 20h, a cantora lança em todas as plataformas digitais o single  “Você Chegou”, seu primeiro trabalho no pagode. 

A artista conta que a faixa surgiu de uma maneira natural durante um encontro na TAG Music com outros compositores. Segundo Luana, a intenção era trazer algo diferente para seu som, mas de uma maneira que não perdesse a sua essência. “Eu convidei o Androla (co-autor dessa faixa) para compor um pagode comigo. A ideia era fazer uma música que fosse a minha cara e tivesse a minha identidade, mas em outro gênero musical. Como eu sempre falei sobre amor e sobre amor entre duas mulheres, ficou fácil trazer isso pro pagode”, afirma.

Com um refrão bem chiclete, a faixa traz a narrativa do início de um relacionamento, em que ela tenta evitar devido ao medo, mas depois acaba se entregando ao amor. “Sempre tive medo do amor / Aí você chegou / Toda engraçada, cheia de marra / Prestando atenção / No que eu falava e logo de cara / O coração já foi contigo / Antes que eu tivesse pedido / Alguém me dá uma explicação / Me diz o que é que eu tô sentindo”, canta Luana nos versos.

A faixa também chega abrindo os lançamentos de seu futuro EP, um projeto especial voltado para esse gênero. Luana conta que, por ser a primeira música de pagode que compôs intencionalmente para sua carreira, a canção foi a escolha ideal para dar início a essa produção. “Até então, eu só tinha escrito pensando em outros artistas lançarem. Eu sinto que essa música prepara muito bem o EP que vem por aí!”, diz.

Ansiosa com a estreia, a cantora expressa o desejo de que as pessoas se conectem com a mensagem que ela traz nesse single. “Quero que consigam enxergar a Luana Berti que eu sempre fui nas minhas canções, mas gostar ainda mais dessa nova Luana! A música tá linda, fiz ela de coração e tô sentindo que muitas pessoas vão se identificar”, declarou.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *