A Revolução causada por Sara Cunha! Porque Sara Cunha é considerada a modelo número 1 do Brasil? 

A Revolução causada por Sara Cunha! Porque Sara Cunha é considerada a modelo número 1 do Brasil? 

Sara Cunha é considerada a modelo número 1 do Brasil. Depois de 15 anos sem surgir uma modelo que tirasse o mercado da moda do ostracismo, Sara representa uma verdadeira revolução dos conceitos do que é ser uma modelo.  

Hoje em dia, como todos os corpos são aceitos e respeitados, a nova Gisele não é a que desfila melhor ou a que fotografa melhor.  É aquela que agrega valores e tem na sua formação moral e cultural sua base de sustentação.  

Infelizmente nas gerações anteriores as modelos começaram muito cedo, abandonaram as escolas, e por um erro das agências do mercado, e das próprias modelos que achavam que o mais importante era saber fotografar e desfilar, numa época em que a modelo era só cabide.  

Atualmente com as novas tecnologias as modelos perderam espaço para as influenciadoras muito mais articuladas e estudadas fizeram com que a relevância das modelos começassem a diminuir.  

Sara Cunha representa o sopro de modernidade, formada em direito, políglota, dedicou sua vida aos estudos elevando o nível do mercado. A partir de agora é muito importante que todos se conscientizem que as modelos, tem que começar mais tarde priorizando os estudos.   

O grande legado que Sara Cunha está deixando para as meninas, é que o mundo mudou, uma menina de 14, 15, 16,17 e 18 anos não tem que andar com o book debaixo do braço e sim com cadernos e livros.  

Filha de pai Pastor Evangélico, Sara não fuma, não bebe, não se droga, não vai para as baladas, totalmente dedicada ao trabalho, aos estudos e as causas sociais, impõe um novo padrão de moral para o mercado, dizendo que acabou a era das modelos que ficavam bêbadas em baladas por aí.  

A revolução que Sara causa no mercado é a mesma que a chegada do Uber, não adianta os taxistas chiarem, o novo sempre vai se impor. Daqui a 10 anos teremos novas Saras, meninas que entendem que o mais importante de tudo é os estudos.  

Esse pseudo glamour do mercado de modelo está morto para sempre. Não precisamos de meninas de revista, páginas de vidro de cristal, queremos mulheres de verdade. No mercado da beleza a inteligência venceu a beleza. 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *