“A Melhor Amiga da Noiva” Daniel, interpretado por Rodrigo Tardelli, assume sentimentos por Lucy confira

“A Melhor Amiga da Noiva” Daniel, interpretado por Rodrigo Tardelli, assume sentimentos por Lucy confira
Foto: Divulgação

“A Melhor Amiga da Noiva” está dando o que falar. Nos mais recentes momentos da trama, o personagem Daniel, interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli, vem demonstrando cada vez mais o que sente pela Lucy, mas a surpresa no último episódio foi ele assumir esse sentimento diretamente para a personagem. A série é uma produção da Ponto Ação Produções e considerada uma das maiores tramas LGBTQIA+, com mais de 53 milhões de visualizações.

Na fase atual da quarta temporada, Daniel vive – ainda mais forte – esse sentimento por Lucy, personagem interpretada pela atriz Daniele Mello. Além do sentimento, Daniel também tenta tirá-la de um relacionamento abusivo em que a mesma vive com Caio. 

O possível futuro casal vem deixando os fãs apaixonados e ganhando torcida nas redes sociais. Lucy e Daniel conquistam o coração do público a cada novo episódio e temporada. “Neste último que lançamos o Daniel decidiu tomar a atitude de chamar ela para conversar sobre o que possivelmente os dois sentem. Além de toda a preocupação com a Lucy no relacionamento abusivo, ele tem esse sentimento forte por ela e tudo isso se mistura e fica ainda mais intenso. Não posso contar o que vem por aí, mas se preparem porque tem muita coisa pra acontecer”, completa Rodrigo.

A primeira parte da temporada chegou com muito  suspense. Flashes de um possível acontecimento surgiram durante os 5 episódios publicados. Nesta nova fase todo esse mistério é revelado e o público finalmente poderá saber o que está por trás de tanto sangue e do acidente pré-revelado.

Para acompanhar de perto essa nova temporada que chega cheia de novidades, fique ligado no canal da Pono Ação Produções, todas as quinta-feiras, 20h.

Sobre Rodrigo Tardelli

Esbanjando carisma e talento, o ator Rodrigo Tardelli se tornou conhecido internacionalmente após protagonizar grandes webséries no youtube e já coleciona séries com milhões de visualizações e prêmios em diversos festivais internacionais. Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, o ator já dava sinais de que seguiria a carreira artística desde muito pequeno e hoje é formado pela escola de Teatro Profissionalizante Le Monde (Botafogo – Rio de Janeiro).

Com a necessidade de estar sempre atuando e podendo mostrar ao mundo seu talento, Rodrigo se uniu a duas amigas e criou a Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente (+762 mil inscritos no youtube). Desde então, protagonizou, roteirizou e produziu grandes webséries dentro e fora da produtora.

“A Melhor Amiga da Noiva” é um dos maiores sucessos da produtora, onde o ator interpreta o personagem Daniel nas 4 temporadas. Com mais de 52 milhões de visualizações, a trama é a webserie lésbica mais assistida da América Latina. A série também foi indicada novamente ao Rio Webfest em 2021 e concorreu às categorias “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”

“Até Você Me Esquecer” (+7 milhões de visualizações) é também uma produção da Ponto Ação e conta com o protagonismo do ator. Terá a terceira temporada lançada em breve.

A trama recebeu duas indicações ao Rio Webfest 2017, importante festival internacional de webséries sediado no Rio de Janeiro. Em 2019 a trama voltou para os indicados do festival, concorrendo nas categorias “Melhor Roteiro de Drama”, “Melhor Webserie Brasileira” e o ator Rodrigo Tardelli como indicado a “Melhor Ator de Drama”, categoria a qual levou para casa o prêmio. 

“The Stripper” (+22 milhões de visualizações) é mais uma webserie em que o ator participa. Na trama Rodrigo interpreta o dançarino e professor de dança da boate Daniel. 

Já imaginou viver uma vida em que durante o dia você é uma pessoa e durante a noite é outra completamente diferente? O Arthur, personagem interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli, vive exatamente essa realidade na série “O Outro Lado da Lua”, da produtora carioca de audiovisual independente Prisma. Transtorno Dissociativo de Personalidade é a temática abordada pela série que teve estreia em julho deste ano e possibilitou ao ator mais uma indicação como “Melhor Ator de Drama” ao Rio Webfest 2021.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: