A Grande Conquista: acompanhe detalhes da pré-estreia desta terça-feira (02)

A Grande Conquista: acompanhe detalhes da pré-estreia desta terça-feira (02)
Imagem: Reprodução/Record

O novo reality da Record TV, ‘A Grande Conquista’, tem estreia marcada para o dia 08 de maio, próxima segunda. Contudo, nesta terça-feira, 02 de maio, o reality contará com uma pré-estreia, onde os competidores pré-selecionados serão anunciados e deverão fazer campanha para o público, que já terá poder de decisão antes da estreia do programa. 

A Grande Conquista é um reality que será dividido em dois cenários opostos: Mansão e Vila. A Mansão terá 20 participantes, contando com toda a comodidade que a habitação tenha a oferecer. Já a vila terá 60 participantes, que irão disputar constantemente comidas e camas, já que há um número limitado destas. O elenco do programa será composto por famosos e não-famosos.

Como vai ser a pré-estreia?

Na pré-estreia do programa, serão anunciados 16 competidores, todos famosos, para o público. Alguns dos nomes especulados são: Natan Camargo (filho de Luciano Camargo), Jéssica “Bate-Estaca” (lutadora de UFC) e Lary Bottino (ex-fazenda). O público deverá escolher dez entre estes dezesseis a irem direto para a Mansão. Os outros seis irão para a Vila e tentarão outras dez vagas para a mansão. Vale destacar que na pré-estreia, estes candidatos não estarão confinados, dessa forma, podem fazer campanha para serem escolhidos à mansão.

A Vila será composta inicialmente por 70 competidores. Seis dos famosos que não foram selecionados na pré-estreia e 64 pessoas serão confinadas a partir do dia 05. Na Vila, os competidores estarão divididos em três casas, uma delas com apenas cinco camas. Ao longo do programa, dez habitantes da vila terão a oportunidade de se mudarem para a mansão, dependendo da votação do público. 

O programa será apresentado pela atriz Mariana Rios, a pré-estreia será exibida às 22h45 desta terça-feira. Os participantes vão competir pelo grande prêmio de R$ 1 milhão de reais, além de R$ 500 mil distribuídos ao longo do jogo. 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *