3 Corações estreia na CCXP23 e lança parceria exclusiva Star Wars Universe

3 Corações estreia na CCXP23 e lança parceria exclusiva Star Wars Universe
Foto: Divulgação

3 Corações, referência nacional em café e líder do segmento, estreia na CCXP23, maior evento de cultura pop do mundo, que acontece em São Paulo de 30 de novembro a 3 de dezembro. A marca apresenta parceria inédita com a The Walt Disney Company Brasil, com o objetivo de encantar os fãs de Star WarsTM com a edição limitada da nova máquina de café TRES® e duas versões em cápsulas inspiradas na saga.

O espaço exclusivo da 3 Corações oferece experiências inesquecíveis, ambientes instagramáveis ​​e venda dos últimos lançamentos, além do tradicional cappuccino. Os visitantes conhecerão a máquina de café de edição limitada e duas novas opções de cápsulas TRES® inspiradas na saga Star Wars.

Dedicado aos amantes do café e aos apaixonados pelo universo geek, o espaço exclusivo da 3 Corações proporciona experiências inesquecíveis e ambientes instagramáveis. Uma escultura Lego de Darth Vader em tamanho real e um grande mosaico com imagens de personagens da saga feitos a partir de cápsulas de café vão chamar a atenção dos transeuntes. O ambiente especial também inclui uma réplica gigante da máquina de café, atraindo os fãs para um quiz interativo para testar seus conhecimentos sobre o universo Star WarsTM e envolver os participantes.

Anderson Spada, Gerente de Marketing e Parcerias do Grupo 3corações, afirma: “A 3 Corações é a marca de café do Brasil. É uma empresa que valoriza o relacionamento com os consumidores e acompanha diferentes gerações ao longo da vida. público imerso na cultura pop e criar conexões com a nossa maior paixão. O café hoje é bebida obrigatória em qualquer evento. Independentemente do clima, da temperatura ou do horário: o café tem se mostrado um aliado indispensável.”

Os participantes da CCXP23 também poderão adquirir 3 cafés Corações, descritos como um reforço energético natural, durante todo o evento. Estarão disponíveis as duas novas versões em cápsulas inspiradas na saga, o Espresso Dark Side TM, um café 100% arábica com perfil ousado e intenso, e o Espresso Light Side TM, uma opção mais sensorial, equilibrada e com notas adocicadas. lançamentos da marca.

Outro destaque é o espaço exclusivo com Cappuccino Power Whey. Pronto para beber, combina a nutrição proteica com o sabor inconfundível do 3 Corações Cappuccino em opções como Cookies’n Cream, Classic, Doce de Leite e Chocolate.

Além disso, na compra de um expresso ou cappuccino, o visitante recebe uma xícara colecionável inspirada no universo Star WarsTM por R$ 12. A edição limitada da nova cafeteira TRES® também estará disponível para compra no evento.

3 Corações e The Walt Disney Company Brasil: edição limitada para fãs de Star WarsTM

A CCXP23 testemunhará o lançamento de uma edição limitada destinada a encantar os fãs de Star WarsTM. Os entusiastas do café em cápsulas podem desfrutar do seu ritual diário na companhia do icônico Darth Vader, celebrado pelos fãs da cultura pop. A nova máquina de café TRES® combina o melhor do design com a comodidade de um simples toque de botão. Compacta, silenciosa e prática, a cafeteira touch é versátil e prepara expressos, cafés filtrados, cappuccinos, bebidas cremosas e chás, oferecendo opções para todos os gostos.

João Marcelo Villadangos, Head da Unidade de Negócios TRES®, destaca: “Agora, todos que são movidos por café como nós podem ter experiências prazerosas ao lado de seus personagens favoritos. Esta é uma edição limitada muito especial para nós! Qualidade TRES®. E, o mais importante, com a aventura do universo Star Wars.”

Além da máquina de café TRES® com ilustração de Darth Vader, o espectador poderá escolher seu lado da Força optando por duas novas opções de cápsulas. Ao abraçar o poder do Espresso Dark Side TM, os consumidores irão abraçar o lado mais intenso do café. Cultivado nas regiões nobres do sul de Minas Gerais e Mogiana Paulista, o blend 100% Arábica traz torra intensa resultando em uma bebida marcante com intensidade 10. Apresenta notas de chocolate amargo, aroma doce, acidez cítrica, alta doçura e o incomparável sabor de café robusto.

Com a imagem do carismático Mestre Yoda, o Espresso Light Side TM propõe uma viagem sensorial para o paladar. Este blend de Arábica com intensidade 5 é cultivado nas altitudes privilegiadas do norte de São Paulo e encanta pela baixa acidez cítrica e sabor marcante. É um café doce com notas de amêndoas, nozes, cacau e frutas secas que despertam harmonia e equilíbrio em cada xícara.

A edição limitada com máquina e cápsulas está disponível exclusivamente na CCXP23, no Mercafé (loja oficial da 3 Corações) e na rede Fast Shop.

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações, empresa líder no segmento de café no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: dos tradicionais aos especiais, em cápsulas, solúveis, solúveis e prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrados e moídos, bem como em cappuccinos.

Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de café, entre clássicos regionais como Santa Clara (líder no Norte e Nordeste), Pimpinela, Brasileiro, Forte, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outros. A empresa também vende filtros, porta-filtros e acessórios.

A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®, oferecendo um portfólio de máquinas de café e multibebidas e mais de 40 sabores, entre espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.

Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de café, o grupo também atua nos segmentos de bebidas em pó (Frisco e Tornado), achocolatados (Chocolatto) e produtos derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).

Em 2020, ingressou em novos segmentos como leite vegetal e bebidas isotônicas naturais, resultado de uma joint venture com a Positive Brands, dona de marcas como A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.

Fundada em 1959 por João Alves de Lima em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a empresa conta com 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Fábricas, 2 Unidades de Compra e Processamento de Café Verde (Armazéns), Unidade Integradora Corporativa e Escola de Serviços e Sabores.

Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.

Para mais informações, visite o website .

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *