“15 Anos de História”: Munhoz & Mariano lançam primeiro EP

“15 Anos de História”: Munhoz & Mariano lançam primeiro EP
Foto: Pedro Renato Lima

Donos de hits que marcaram gerações, como Camaro Amarelo, Seu Bombeiro e Copo na Mão, Munhoz & Mariano, comemoram uma década e meia de carreira com a gravação e agora lançamento de um projeto que presenteia os amantes do sertanejo com regravações de sucessos que relembrem a história da dupla.

Comprovando isso, o primeiro single do álbum, a música “Eu Nasci Pra Isso”, que chegou aos aplicativos há 2 meses, ultrapassa 6,6 milhões de views apenas no Youtube.

Agora, para a alegria dos fãs, o lançamento do primeiro EP de “15 Anos de História” traz seis faixas, sendo quatro delas regravações e duas inéditas, que estão disponíveis em todas as plataformas de áudio.

O primeiro clipe disponibilizado no Youtube é da inédita “Metendo Dancinha”. Os clipes: “Se Homens Fossem Garotas”, “Camaro Amarelo”, “Eu Vou Pegar Você e Tae”, “Tomador de Whisky” e “Bombeiro” foram liberados hoje, dia 24 de março.

Temos uma década e meia de história, de estrada e de construção de um sonho que vemos se realizar a cada dia. É surreal pensar que estamos fazendo música quase a metade da nossa vida! E sinceramente, não há nada mais gratificante de se fazer!! Obrigado a todos que sempre nos acompanham”, diz Mariano. Os fãs já podem esperar que para o próximo mês vem aí um lançamento com um feat incrível. “Esse feat promete muito!! Está bom demais, galera. Aguardem!!!“, finaliza o cantor.

“A música é tudo o que somos e temos. Esperamos mais quinze e depois outros quinze anos de sucesso, de alegria e de muito moda boa! Obrigado por fazerem parte da nossa trajetória e pelo carinho com o qual sempre nos trataram! Vocês são o motivo do nosso sucesso!“, completa Munhoz.

O projeto contou com um palco tecnológico, cheio de LED e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas, com participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, Gaab e Fred e Fabrício.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *