1 ano de carreira: Saffira lança mashup de “Tudo” com “Penumbra” do Tiago Sena

Versão eletrônica e unificada das faixas já está disponível em todos aplicativos de música

Comemorando um ano desde seu primeiro lançamento, Saffira está presenteando seus fãs com uma versão surpreendente de “Tudo”, faixa de estreia da artista. A canção ganhou uma roupagem eletrônica em um mashup com o single “Penumbra” de Tiago Sena, conhecido como 4i20.

“Tudo, faz um convite real a liberdade de amar sem preconceitos, livre dos nossos próprios quereres”, conta Saffira, que deixa óbvia sua relação com o grupo lgbtqia+ e sua liberdade de se expressar e amar. Saffira completa dizendo, que é no fundo do barco, nos nossos mergulhos mais íntimos, que se encontra a força para transcender.

“O mashup com Penumbra é uma comemoração por esse um ano em que coisas incríveis aconteceram. Já lancei mais três singles, “Pescador de Luas”, “Bixo Inglês” e “Raio e Trovão” e estou cada dia mais me conhecendo e experimentando.

A gente usava muito essa track do 4i20 para fazer um mash-up com a Tudo nas festas que íamos onde o Hellp (que escreveu a Tudo comigo) tocava de DJ. E aí resolvemos falar com o Tiago, e lançar ela, já que muita gente que tinha escutado tinha curtido muito. Acho que casou super bem, a união das duas músicas valoriza o mergulho nas questões interiores, propondo uma atmosfera introspectiva e ainda valoriza a letra da Tudo.

Ainda conta com a voz do Krishnamurti (um filósofo, escritor, orador e educador indiano) no início dela, que é alguém que me inspira muito, e marca muito esse nascimento do projeto musical (tem a voz dele com mensagens profundas no início dos meus três primeiros clipes), ” completa Saffira.

Criatividade, inovação e inclusão

Mais do que cantar, Super Saffira mal estreou e já está a poucos passos de revolucionar o mercado da música com suas ideias criativas e inovadoras. Em seu primeiro lançamento, a artista apostou em um Game-Lyric para ajudar as pessoas a decorarem a letra da canção. O Game ganhou um campeonato presencial em São Paulo que presenteou um adolescente do interior de Goiás. “Ao vencer o torneio ele revelou que não tinha nem uma televisão, imediatamente um dos convidados do Show foi em casa e buscou uma tv gigante. O programador do jogo se comoveu e deu 1 ano de curso de programação. Hoje ele já está programando jogos e quase pronto para entrar para equipe da Saffira. Muito emocionante”, relembra a artista

Já em “Pescador de Luas”, a cantora utilizou a língua brasileira de sinais (Libras) para tornar a mensagem de sua música acessível também aos deficientes auditivos. “BixoInglês”, último lançamento da cantora,  foi feito para o Carnaval com o objetivo de desmistificar o que é o Bixo Inglês, arquétipo criado por Saffira para falar sobre o Ego. Nesta canção, a artista trouxe toda sua experiência na dança, mais de 13 anos no ballet e jazz, para uma coreografia envolvente e contagiante.

Disposta a surpreender, Super Saffira prepara novos lançamentos para este ano trazendo uma pegada mais POP Rock, incluindo um álbum, e muitos shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *